Economia Titulo Concurso
Ribeirão Pires promove concurso na área da saúde
Por Do Diário do Grande ABC
16/08/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires abriu concurso público para ocupar 80 vagas. Das oportunidades, 65 são destinadas a agentes comunitários de saúde - sendo uma delas reservada para deficientes. As demais (15) são para funções de agente de combate às endemias.

Para participar é preciso ter ensino fundamental completo. O salário oferecido é de R$ 651 - para carga horária semanal de 40 horas.

As inscrições devem ser feitas até dia 27 (sexta-feira), na página www.mouramelo.com.br (onde está disponível o edital do concurso público).

O cadastro também pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Paço Municipal, na Rua Miguel Prisco, 288, Centro de Ribeirão Pires. A taxa de inscrição para os dois cargos custa R$ 24. A prova será aplicada no dia 12 de setembro.

EXIGÊNCIAS
Além dos requisitos citados acima, para concorrer as vagas o candidato precisa ter no mínimo 18 anos.

Para ocupar o cargo de agente comunitário de saúde o candidato precisa residir na área/microrregião em que de atuação desde a data da publicação do edital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;