Setecidades Titulo
EF realiza palestra sobre trabalho remunerado nos EUA neste sábado
Do Diário OnLine
12/08/2005 | 14:25
Compartilhar notícia


A empresa Cultural Care promove neste sábado uma palestra gratuita em Santo André sobre trabalho remunerado nos Estados Unidos, por meio do programa Au Pair.

O programa é voltado para mulheres entre 18 e 26 anos, que tenham interesse em estudar e cuidar de crianças de uma família norte-americana por um período determinado, como o Summer Au Pair, que dura entre dois meses e meio e quatro meses, ou o programa de um ano.

Para participar é necessário ter segundo grau completo, nível intermediário de inglês, carteira de habilitação e no mínimo 200 horas de experiência comprovada com crianças.

Os interessados em participar da palestra devem confirmar presença pelo telefone 08007079353 ou pelo e-mail heloisa.chaves@culturalcare.com. Mais informações no site www.ef.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;