Esportes Titulo
Sem o Leão oficial, Goiás tenta fugir da zona de rebaixamento
Por
08/08/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Ainda sem poder contar com o técnico Emerson Leão no banco de reservas, em razão de suspensão imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o Goiás recebe o Palmeiras. Assim, o time será comandado pelo preparador físico Fernando Leão, que é sobrinho do treinador.

Emerson Leão, no entanto, acredita que a ausência no banco não vá abalar a atuação da equipe em campo. Ele, inclusive, vê evolução do Goiás nos últimos jogos. "Pelo desempenho contra o Grêmio (empate por 1 a 1 na quinta-feira), pela Sul-Americana, o time está melhor, do ponto de vista coletivo e tático", disse o técnico.

Mas o Goiás vai mal no Brasileirão. Após a paralisação para a Copa do Mundo, o time ainda não venceu - foram dois empates e três derrotas. Assim, entrou na zona de rebaixamento do campeonato, com 12 pontos em 12 rodadas.

No time que joga hoje, Leão manteve uma dúvida no ataque. Sem poder contar com Rafael Moura, que também está suspenso, ele pode escalar Felipe, voltando de lesão muscular, ou Pedrão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;