Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Lançamento da Xiaomi
Mi Note 10 chega ao Brasil com 5 câmeras, sendo uma de 108 MP
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
11/12/2019 | 11:18
Compartilhar notícia


A Xiaomi anunciou nesta terça-feira (10) a chegada do Mi Note 10. O smartphone será comercializado a partir de 18 de dezembro, nas lojas físicas da marca, localizadas nos shoppings Ibirapuera e Center Norte, em São Paulo, em seu canal oficial de e-commerce e, com exclusividade, nas lojas da Vivo em São Paulo. A partir do dia 20, o modelo estará disponível nos demais estabelecimentos da operadora. O preço sugerido é de R$ 4.499 no Plano Vivo Família 60GB Anual. Não há informações sobre o valor no site da marca chinesa.

Leia mais
Buscas por smartphones chineses aumentam 253% no Brasil
Guia de Compras: Por que é tão difícil escolher smartphone no Brasil?
Será que vicia? Confira mitos e verdades sobre baterias de smartphone

É penta!

O Mi Note 10 conta com cinco câmeras digitais. São elas: duas teleobjetivas de 5 megapixels e 12 megapixels, uma lente ultragrande angular de 20 megapixels, uma lente macro e, a maior novidade, uma lente grande angular de 108 megapixels. É por causa dela, inclusive, que um celular poderá produzir impressões em outdoor de até 4,24 metros de altura pela primeira vez.

Fora o conjunto potente, o novo smartphone da Xiaomi possui câmera frontal de 32 megapixels, que oferece uma série de recursos com inteligência artificial (embelezamento, selfies de retrato, detecção de cena e desbloqueio de rosto), além de selfie panorâmica e a função palm shutter.

Também oferece a tecnologia de vídeo ShootSteady, além de vídeos em câmera lenta de 960 quadros por segundo e vídeo 4K com ângulo de visão ampliado. Os usuários podem aproveitar o modo Vlog para criar vídeos com sete presets diferentes.

Outros detalhes

O novo celular da Xiaomi tem tela de 6,47 polegadas, que vem com sensor óptico de impressão digital. Na parte traseira, é envolvido em vidro curvo 3D. Tanto a frente como o verso do aparelho é composto por Corning Gorilla Glass 5, que promete maior resistência a arranhões e a eventuais quedas no dia a dia.

O Mi Note 10 apresenta bateria de 5.260 mAh, que garante até dois dias longe da tomada. O processador é Qualcomm SnapdragonTM 730G. O consumidor poderá encontrá-lo em três diferentes cores: Midnight Black (preto), Aurora Green (verde) e Glacier White (branco).

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Enquanto o Mi Note 10 não chega às prateleiras, confira os testes de produto já realizados pelo 33Giga:

 
 
  • novo-kindle-2019
  • beats-studio3-wireless
  • JBL Tune 110 BT. O teste completo você vê em http://tinyurl.com/yb6ecbmf
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.