Nacional Titulo
Marinha libera tripulação de navio onde R$ 200 mil sumiram
Por Do Diário OnLine
04/11/2002 | 13:56
Compartilhar notícia


Cerca de 200 tripulantes da fragata Niterói F-40 que estavam proibidos de deixar a embarcação após ter sido registrado um assalto foram liberados na tarde desta segunda-feira. O navio está atracado na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.

Segundo militares que comandam o navio, R$ 200 mil sumiram de um cofre. A ordem era para que ninguém deixasse a fragata até que o responsável pelo roubo fosse identificado.

O comando da Marinha explicou que não permitir que a tripulação desça da embarcação é permitido pela lei militar e seria algo de rotina, pois os marinheiros podem ser convocados a ficar em prontidão para qualquer eventualidade. De acordo com os militares, os marinheiros estavam em serviço, não presos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;