Cultura & Lazer Titulo Show internacional
Kiss traz
Monster ao Brasil

Banda de Paul Stanley e Gene Simmons se apresenta
hoje em São Paulo, na Arena Anhembi, a partir das 21h30

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
17/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Após três anos de sua última visita, os roqueiros mascarados do Kiss voltam ao País. A banda liderada por Paul Stanley (guitarra e voz) e Gene Simmons (contrabaixo e voz) - remanescentes da formação original - se apresenta hoje na Arena Anhembi, às 21h30. A abertura do concerto fica por conta do grupo paulistano Viper, às 20h30, que, também com os integrantes fundadores, volta aos palcos com a turnê To Live Again - Brasil Tour 2012.

Os ingressos custam R$ 320 - ainda há meia-entrada - e podem ser comprados pelo site www.livepass.com.br. Na região é possível adquirir entradas no Posto Gravatinha (Av. Portugal, 1.756. Santo André).

Da discografia - são mais de 90 milhões de discos vendidos ao longo da carreira - a lendária banda que completou quatro décadas neste ano, desfila títulos conhecidos entre os roqueiros, como os registros ao vivo Alive e Alive II.

Dos trabalhos feitos em estúdio estão Dressed To Kill, de onde saltou a faixa Rock And Roll All Nite, Creatures of The Night, responsável pela primeira turnê da banda ao Brasil em 1983, e Dinasty, de 1979, que popularizou as canções da banda com faixas como I Was Made For Lovin You.
Donos de hits como I Love It Loud, Love Gun, Deuce, Strutter e Beth, os norte-americanos aproveitam para mostrar ao público algumas das canções do recém-lançado Monster, 20º trabalho da discografia.

Além de Stanley e Simmons, a banda, criada em Nova York no início dos anos 1970, tem hoje o baterista e cantor Eric Singer e o guitarrista e cantor Tommy Thayer. Ambos substituíram e passaram a usar as famosas maquiagens de Peter Criss e Ace Frehley, que tinham voltado à banda em 1996 para reunião da formação original, afastada desde 1980.

Para a apresentação de hoje, o quarteto deve ilustrar o repertório com faixas como a clássica Detroit Rock City, além de Shout It Out Loud e God of Thunder, todas de 1976 do disco Destroyer. Outras da velha guarda que devem ser inclusas são Hotter Than Hell, do disco homônimo de 1974 e Black Diamond, do álbum de estreia.

Da nova safra, Hell or Hallelujah, Wall of Sound e Outta This World também não devem ficar de fora. Após o show de hoje, o Kiss segue para o Rio de Janeiro, para se apresentar no HSBC Arena, amanhã, às 21h.

Kiss - Música. Hoje, às 21h30. Na Arena Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.500, São Paulo. Tel.: 2226-0400. R$ 320.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;