Setecidades Titulo Polícia
Suspeito é baleado em tentativa de assalto em Mauá

Policial do Corpo de Bombeiros deu voz de prisão a trio, mas dois fugiram

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
09/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Um jovem foi baleado na madrugada de ontem após tentativa de roubo a um carro, no Centro de Mauá. Gabriel Gonçalves de Araújo Neto, 19 anos, foi preso em flagrante por policial integrante do Corpo de Bombeiros que observou toda a ação, na Rua Francisco Alves de Oliveira.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava acompanhado por outros dois homens em um Palio prata. O trio anunciava assalto ao proprietário de um Voyage vermelho quando o bombeiro avistou a cena e deu voz de prisão aos três. Houve troca de tiros e Neto, que já estava no banco do motorista do carro roubado, foi alvejado na lateral direita da face e no fêmur. Os outros dois suspeitos fugiram no Palio prata.

O baleado foi encaminhado ao Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, e segue em estado de saúde estável, segundo a Polícia. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;