Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Chuva atrapalha operação policial realizada em Santo André

Ação foi interrompida no começo da noite de sexta-feira


Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC

09/03/2014 | 07:00


A Operação Cavalo de Aço, realizada por meio de parceria entre PM (Polícia Militar) e GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André, na tarde de ontem, foi prejudicada pela chuva. A ação, programada para coibir a ocorrência de roubos, furtos e outros crimes na cidade, foi interrompida no começo da noite devido à forte chuva que atingiu a região. Os trabalhos estavam previstos para ocorrer até às 2h.

A suspensão das abordagens policiais quando constatada chuva forte segue protocolo da Polícia, tendo em vista que o fenômeno atrapalha a visão. Durante o período de atuação, foram feitas 54 abordagens a pedestres, 34 motociclistas foram parados e dois veículos obrigados a passar por revista policial.

Devido ao incidente, outra ação deve ser programada na cidade para as próximas semanas. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;