Cultura & Lazer Titulo
Príncipe Andrew xinga segurança real após ser confundido com invasor: Essa é a minha casa, eu faço o que eu quiser
Por
28/01/2022 | 16:10
Compartilhar notícia


Mais uma polêmica envolvendo o Príncipe Andrew vem à tona! Nas últimas semanas, o comportamento do integrante da realeza vem sendo exposto por diversos pessoas que trabalharam perto dele. Segundo o Daily Mail, agora foi revelado que certa vez o Duque de York foi confundido com um intruso no início dos anos 2000 no Palácio de Buckingham e, apesar de não passar de um mal entendido, o segurança real revelou que o príncipe o xingou pelo engano.

Paul Page, que trabalhou no palácio de 1998 até 2004, explicou que o suposto intruso foi aproximado pelos dois lados do corredor, mas que assim que os seguranças chegaram perto dele, notaram que era Andrew.

- Me desculpe, Alteza. Nós viemos para investigar um possível intruso nos aposentos da majestade, disse Page.

De acordo com ele, a reação do duque foi rude e o apontou como um idiota. O segurança ainda afirmou que esse era uma comportamento comum do filho da Rainha Elizabeth II.

- Essa é a minha casa, eu vou onde eu quero, agora vão se f***r!, teria dito o príncipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;