Cultura & Lazer Titulo
Thaisa Carvalho - namorada de Fiuk- é internada com infecção urinária
Por
28/01/2022 | 12:11
Compartilhar notícia


Thaisa Carvalho, namorada de Fiuk, teve que ser internada após contrair uma infecção de urina. Nas redes sociais, a influenciadora tranquilizou os fãs dizendo estar se sentindo melhor, mas, afirmou que antes mal estava conseguindo pegar no celular.

A mãe de Thaisa também gravou Stories para falar sobre o estado de saúde da filha:

- Estou vindo aqui à pedido da Thaisinha para falar que está tudo bem, ela está se recuperando aos pouquinhos. Ela não está pegando muito no telefone, porque ela sente enjoo e mal estar. Essa noite ela teve um pouquinho mais de dor abdominal, mas ela está acordando um pouquinho melhor.

Thaisa também explicou:

- Obrigada todo mundo que está mandando mensagem, depois eu vou tentar responder todo mundo. Vou explicar para quem está perguntando: eu peguei uma infecção bacteriana, que avançou para os meus rins. Por isso estou aqui internadinha, me cuidando.

Fiuk também foi visitar a namorada no hospital e declarou:

- Cuidando do mozão que está dodói.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;