Esportes Titulo
Botafogo só venceu o Remo
Do Diário do Grande ABC
28/09/2003 | 21:08
Compartilhar notícia


Outro time que terá de superar o mau retrospecto será o Botafogo. Mesmo sendo o vice-líder da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série B, com 41 pontos, o time carioca conseguiu apenas uma vitória contra os próximos três adversários do Grupo C – Remo, Náutico e Marília. O resultado positivo foi contra o Remo, por 3 a 1. Nas outras duas partidas, o time conseguiu apenas um empate contra o Marília, por 2 a 2, e perdeu para o Náutico por 1 a 0, em Caio Martins, no Rio de Janeiro, na última rodada da primeira fase.

Desafios – A estréia do Botafogo na fase decisiva rumo à primeira divisão do Campeonato Brasileiro será exatamente contra o Náutico, só que no estádio dos Aflitos, em Recife. A partida será a oportunidade do time devolver a derrota para o time pernambucano e tentar o acesso à primeira divisão da elite do futebol brasileiro.

Porém, o time que deve dar mais trabalho para o Botafogo na fase final da Série B é o Remo. Com 39 pontos na primeira etapa – apenas dois atrás da equipe carioca –, o time paraense bateu o também classificado Brasiliense, por 2 a 0, na última rodada.

O Marília também está na lista dos candidatos a uma vaga na semifinais. O time liderou boa parte da competição e tem uma das melhores defesas da primeira fase, com apenas 24 gols sofridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;