Cultura & Lazer Titulo
ZAZ lança serviço de armazenamento virtual
Por Do Diário OnLine
08/09/1999 | 15:38
Compartilhar notícia


O provedor de acesso e conteúdo ZAZ, parceiro do Diário na regiao, está lançando o Disco Virtual, serviço de armazenamento remoto de dados voltado para empresas e pessoas físicas que necessitam de espaço em disco para guardarem seus arquivos de forma segura.

Com o Disco Virtual, o internauta poderá armazenar gratuitamente dados, imagens, arquivos e informaçoes da Internet. Segundo Sandra Pecis, diretora de conteúdo do ZAZ, por meio do Disco Virtual, o internauta poderá se deslocar com mais segurança, sem precisar carregar CD's, ZIP's e assim por diante.

"O Disco Virtual é excelente também como back up", afirma a diretora. "Imagine um executivo que vai fazer uma apresentaçao em outro país e, quando chega a hora, percebe que houve um problema com seu arquivo?". Outro exemplo é o usuário de notebook. "Ao utilizar um PC portátil em campo, o usuário pode armazenar arquivos extensos em seu espaço virtual, para acessar quando retornar para seu ambiente de trabalho", exemplifica a editora.

O Disco Virtual é também uma alternativa para quem deseja economizar o espaço em disco de sua máquina. O serviço oferecerá gratuitamente 25MB de espaço disponível aos assinantes do ZAZ e 5MB para internautas nao assinantes.

O serviço Disco Virtual do ZAZ já está disponível no endereço www.zaz.com.br/discovirtual




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;