Política Titulo Escola de governo
Tribunal de Contas da Capital e Consórcio devem firmar parceria
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
10/05/2021 | 21:42
Compartilhar notícia


O TCM (Tribunal de Contas do Município) de São Paulo comunicou ao Consórcio Intermunicipal do Grande ABC intenção em firmar um acordo de cooperação técnica com a Escola de Governo e Desenvolvimento Regional da entidade.Em reunião virtual, o diretor-presidente da Escola de Gestão de Contas do TCM de São Paulo, Mauricio Piragino, o Xixo, e o secretário executivo do Consórcio, Acácio Miranda, debateram possibilidades de união, uma vez que a instituição paulistana dispõe da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales.

“A Escola de Governo e Desenvolvimento Regional do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, que completa hoje um mês da sua inauguração, tem muito a ganhar com parceiros que já são referência no ensino”, disse Acácio Miranda. Xixo acenou positivamente com a parceria e se mostrou animado com a possibilidade de construção de ações públicas. “A parceria com o Consórcio Intermunicipal do Grande ABC será um passo importante para a escola discutir temas intermunicipais, relevantes para a elaboração e execução de políticas públicas nos municípios envolvidos”, comentou o diretor-presidente do TCM.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;