Cultura & Lazer Titulo
Ariclê Perez encena peça baseada em Proust
Por Mônica Santos
Da Redaçao
09/05/1999 | 16:44
Compartilhar notícia


A atriz Ariclê Perez é a atraçao desta segunda no projeto Segundas em cena, do Sesc Pinheiros, em Sao Paulo. A partir das 21h, ela irá encenar o monólogo O beijo - de Proust, adaptado por ela a partir do livro No caminho de Swann, da antológica obra Em busca do tempo perdido, de Marcel Proust.

A peça traz à tona a delicadeza poética do romancista francês, numa temática que aborda a obsessao infantil pelo beijo materno antes de dormir. A direçao geral do espetáculo é de Mário Aurélio.

O evento será realizado no hall do Sesc, com acompanhamento de um duo de cordas formado por Ana Elisa Coloman (cello) e Adriana Maresca (violino), que executará a trilha original criada para o espetáculo pelo maestro Júlio Medaglia. Antes, porém, o crítico literário Léo Gilson Ribeiro fará uma breve apresentaçao, situando a platéia dentro da atmosfera e do contexto de Proust. O beijo - de Proust - Dir.: Márcio Aurélio. Com Ariclê Perez. Nesta segunda, às 21h. No Sesc Pinheiros - av. Rebouças, 2876, Sao Paulo. Tel.: 815-3999. Ingr.: R$ 2 (comerciários, estudantes e terceira idade) e R$ 4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;