Nacional Titulo
Acidentes em São Paulo deixam três feridos
Do Diário OnLine
24/09/2002 | 08:20
Compartilhar notícia


Acidentes na manhã desta terça-feira, em pontos diferentes em São Paulo, deixam pelo menos três feridos e prejudicam o trânsito. Um deles aconteceu na avenida Jabaquara, zona Sul, quando um ônibus bateu em um caminhão e deixou duas faixas da esquerda, no sentido bairro, interditadas.

Na zona Leste, na Radial, próxima da estação Penha do metrô, houve um atropelamento que interditou a faixa da esquerda também no sentido bairro.

A última ocorrência foi notificada na avenida Aricanduva. Uma pessoa se machucou entre um acidente que envolveu um carro e um moto, no sentido marginal, pouco antes da rua Julio Colaço. Como nos casos anteriores, a faixa da esquerda foi interditada.

Ainda assim o índice de congestionamento está em 41km, a média normal para o horário segundo a . Outra pessoa ficou ferida em um acidente com um carro e uma moto na avenida Aricanduva, sentido marginal, 500 metros antes da rua Julio Colaço, também zona leste. A faixa da esquerda está bloqueada CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;