Esportes Titulo Corrida
Meia Maratona reúne milhares de pessoas pelas ruas de Santo André
Por Dérek Bittencourt
17/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Milhares de participantes desafiaram as subidas e descidas dos percursos da Meia Maratona de Santo André, ontem pela manhã. De acordo com a organização, as 5.000 vagas disponíveis foram preenchidas para as três provas disponíveis: cinco, dez e 21 quilômetros. E na disputa do trajeto mais longo, os vencedores não deram chance aos adversários.

No masculino, quem subiu ao lugar mais alto do pódio foi Waldecir Delmonte dos Santos, 50, da Capital, que completou a Meia Maratona em 1h15min37s, mais de quatro minutos à frente do segundo colocado, Leandro Mario da Silva. Já no feminino, Andréia Barros, 44, moradora de São Caetano, fechou o percurso em 1h48min42s, com mais de dois minutos de vantagem para a vice, Eliza Maria Dias Gomes.

Inicialmente marcada para o dia 2, a Meia Maratona de Santo André foi adiada para ontem por conta de problemas com fornecedores, que foram afetados pelos temporais do fim de novembro. Os organizadores, então, decidiram ofertar gratuidade para a edição 2019 da prova a todos que se inscreveram para a data inicial – independentemente de terem ou não participado ontem. Já os que não puderam comparecer, há opção de reembolso integral, que está disponível desde o dia 3 no site www.minhasinscricoes.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;