Nacional Titulo
Polícia apreende carro com homem decapitado no Rio
Do Diário do Grande ABC
17/10/1999 | 16:44
Compartilhar notícia


Um confronto entre policiais e a quadrilha que comanda o comércio de drogas na morro do Marítimo, no bairro do Barreto, em Niterói, no Rio de Janeiro, deixou um suposto traficante ferido e três suspeitos presos, na madrugada deste domingo. Os policiais apreenderam armas e muniçao e recuperaram quatro carros roubados. Em um deles foi encontrado um corpo de um homem decapitado. O homem baleado foi levado para o Hospital Antônio Pedro, também em Niterói, e ficou em observaçao durante o dia.

A operaçao mobilizou policiais dos 7º e 12º Batalhoes da PM e ainda do Batalhao de Operaçoes Especiais (Bope) e do Batalhao de Choque, que ficaram no morro por cerca de cinco horas. Foram encontrados uma espingarda, dois fuzis, dois carregadores, grande quantidade de muniçao e um rojao. O corpo decapitado nao havia sido identificado até o fim da tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;