Esportes Titulo
Denis assume parcela de culpa por derrota do São Paulo e Sidão pode voltar
12/03/2017 | 07:40
Compartilhar notícia


O goleiro Denis assumiu sua parcela de culpa na derrota do São Paulo para o Palmeiras. Ele sofreu três gols, um deles por estar adiantado, e reconheceu ter falhado no duelo no Alianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

"Já estou acostumado com as cobranças. A equipe não fez um grande jogo, mas acho que todos nós temos de assumir. Assumo a responsabilidade, não tenho vergonha. No terceiro gol eu poderia ter saído mais rápido. Quem toma o gol é o goleiro, sou responsável pelos três", disse.

Para o técnico Rogério Ceni, o gol marcado por Dudu, de cobertura, não contou com a ajuda de seu goleiro. "O Denis tomou um gol numa saída de bola, não tem a ver com ele estar adiantado. Ele abriu para sair e tocar, dar opção para o zagueiro. Ele não estava adiantado, como eu estava no jogo que eu tomei o gol", disse o treinador, citando a época que era goleiro e sofreu um gol de Robinho.

"Eu tirei uma bola fora da grande área, o campo estava pior que hoje, porque se estivesse igual ela não teria pegado errado, e o Robinho domina a bola e faz o gol. O Dudu foi muito rápido. Naquele momento, o Denis estava lateralizado e não adiantado. Mas se ele percebeu isso é mérito dele. Mostra que ele é mais jogador ainda do que ele vem demonstrando ao longo do último ano e desse ano."

Para a próxima partida, contra o ABC, na quarta-feira, Sidão pode voltar ao time. Ele estava com uma lombalgia e dentro da programação do clube ele ficaria fora de dois jogos e seria avaliado para ver se tem condições de atuar em Natal. A expectativa é que tanto ele quanto Cueva voltem ao time para atuar na Copa do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;