Cultura & Lazer Titulo
Para quem adora e quem não entende nada de carros
Luciana Alvarez
Do Diário OnLine
24/09/2001 | 09:59
Compartilhar notícia


Tanto quem é louco por carros quanto quem não entende nada sobre eles vai adorar o Oficina e Cia. O site reúne quase tudo sobre o mundo dos automóveis: dicas de manutenção, esclarecimento das principais dúvidas, guia de oficinas, um shopping virtual, noticiário sobre as novidades do mercado e automobilismo. Também está disponível o endereço dos sites e os telefones de serviço de atendimento ao consumidor das principais montadoras e importadoras de veículos.

Outro serviço interessante é o Conheça seu Carro. Cadastrando o ano e o modelo do seu automóvel, o usuário passa a receber por e-mail novidades e dicas de manutenção específicas. Além disso, o motorista é automaticamente incluído no Chapaquera e passa a receber e enviar mensagens eletrônicas para outros motoristas cadastrados.

Bem organizado e fácil de navegar, o Oficina e Cia ainda se propõe a responder as dúvidas enviadas ao site. E o guia de oficinas é bem completo, oferecendo opções em todo o Brasil, de acordo com a localidade, a marca do automóvel e o defeito apresentado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;