Esportes Titulo
Sávio do Real Madrid agora é cidadao francês
Por Do Diário do Grande ABC
09/09/2000 | 14:15
Compartilhar notícia


O jogador brasileiro Sávio Bortolini (ex-Flamengo) conseguiu a naturalidade francesa, saindo assim da lista de "estrangeiros" do Real Madrid para se tornar um jogador da Comunidade Européia, informou a ediçao deste sábado do jornal AS.

Savio, 26 anos, que recentemente afirmou estar disposto a estudar todas as ofertas de transferência, continua sendo o alvo principal do clube londrino Chelsea, ainda segundo o jornal.

Uma primeira oferta de quase U$ 15 milhoes teria sido recusada, mas o clube inglês quer duplicar seus salários, atualmente de U$ 1 milhao ao ano, ainda segundo o AS.

"Por enquanto nao tenho uma oferta oficial, mas quando ela acontecer falarei com Jorge Valdano", o diretor esportivo do clube campeao da Europa, disse o atacante.

O Real Madrid só tem quatro "estrangeiros" - Flavio, Roberto Carlos, Geremi e Solari - em seu elenco de 25 jogadores, o que permite ao clube estudar a contrataçao eventual de um atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;