Esportes Titulo Panos quentes
De olho no tetra, Hugo e André Dias ignoram tapas
Por Mark Ribeiro
Especial para o Diário
16/11/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Após trocarem tapas na vitória por 2 a 0 do São Paulo contra o Vitória, o zagueiro André Dias e o meia Hugo já trataram de colocar panos quentes no episódio.

Para fugir de polêmicas e não conturbar o ambiente do líder do Brasileirão, a dupla, pelo menos nas declarações, demonstram muita sintonia sobre o assunto.

"Durante a partida eu falava uma coisa e ele (Hugo) dizia outra. Mas foi coisa de jogo. Nossas esposas saem juntas", afirmou o zagueiro.

Hugo também negou qualquer problema. "Foi coisa de jogo. O André é um grande jogador, foi uma discussão de quem quer ser campeão", afirmou o meia, que abraçou o companheiro na saída do gramado.

O problema é que ambos estavam pendurados com dois cartões amarelos e receberam advertência do árbitro Leandro Vuaden. Assim, a dupla desfalca o São Paulo na próxima rodada, contra o Botafogo, no Rio.

Autor do gol no primeiro tempo, Jorge Wagner também comentou a discussão. "Não foi nada, eles já se abraçaram depois do gol", comentou. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;