Esportes Titulo Paulista 2ª Divisão
Palestra quer colocar um pé na próxima fase do Paulista
André Battistini
Especial para o Diário
02/08/2009 | 07:14
Compartilhar notícia


O Palestra enfrenta a Santacruzense hoje, às 11h, fora de casa, para colocar um pé na próxima fase da Segunda Divisão do Paulista. A equipe lidera o grupo 12 com seis pontos, e uma vitória aproximaria o time da meta esperada pelo técnico Sandro Gaúcho para garantir a classificação. "Com dez pontos acredito que passamos de fase", afirmou o treinador.

Para isso, Sandro Gaúcho terá o elenco completo à disposição. O volante Luan volta de suspensão, e entra na vaga de Urso. Os meias Diogo, Jean e Marcinho, e o atacante Leandro, retornam após disputar a Copa BH de juniores pelo Cruzeiro.

A equipe de São Bernardo vive seu melhor momento na competição, e vem de quatro vitórias seguidas. "O moral do time nunca esteve tão bom como agora", avaliou o goleiro Alberto.

A Santacruzense perdeu os dois primeiros jogos da segunda fase, e precisa vencer para respirar na competição. "Vamos tentar nos aproveitar da necessidade de vitória do adversário", afirmou Sandro Gaúcho.

LONGE DE CASA - A viagem para Santa Cruz do Rio Pardo (350 km da capital), será a mais longa do Palestra até agora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;