Setecidades Titulo Tempo
Tempo quente deve se repetir hoje, aponta meteorologista
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
09/12/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O calor de ontem deve se repetir hoje. A previsão do Climatempo é de que o clima permaneça firme e sem chuvas durante o dia inteiro no Grande ABC, devido a uma massa de ar seco que cobre toda a Região Metropolitana. A máxima deve atingir 29ºC.

Segundo o meteoroligista Marcelo Pinheiro, amanhã o sol continua forte e o céu, aberto, com temperatura de até 29°C. Porém, a umidade aumenta, e chove à tarde.

Já na quinta-feira, o calor diminui graças à chegada de uma frente fria vinda do Sul do País e o dia amanhece com muitas nuvens. Por isso, pode chover a qualquer hora, incluindo pancadas fortes. A temperatura não deve passar dos 25ºC.

O tempo prossegue chuvoso durante toda a sexta-feira enquanto a frente fria avança pelo Estado. A média estará entre 18ºC e 24ºC. Diferentemente do último fim de semana, o sábado começa com céu nublado e chuva fraca. A temperatura continua amena, entre 17ºC e 23ºC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;