Cultura & Lazer Titulo Novelas
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
06/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h30)
Chiara, Domingas e Bodão se revoltam com Tony. Tony mente que a tatuagem ficará boa depois e que esta foi apenas a primeira fase. Tony admira a pichação no muro do colégio e resolve procurar quem fez. Gustavo arromba a porta do quarto de Daisy. Daniel e Daisy conversam sobre os altos lucros que terão com o jantar beneficente. Gustavo repreende Daisy por ter trancado Gustavinho em casa. Daisy não dá importância. Daisy discute com Angelina. Daisy mente para Gustavo e diz que foi ao quarto pedir desculpas a Angelina. Peralta propõe a Gordofredo que use seu talento para fazer tatuagens no estúdio. Angelina resolve ajudar a servir o jantar de Daisy para não criar mais aborrecimentos para Gustavo.

Negócio da China (Globo, 18h)
Lívia dá o colar a João. Heitor diz a Lívia que gostaria de desvendar o mistério que ronda o pen drive. Um chinês tenta tirar informações de Liu. Suzete conta ao Liu falso que teve um colar com um dragão como o do anel dele e diz que o colar está com Flor de Lys. Adriano promete a Abigail que vai pensar na possibilidade de adotarem uma crinaça. Mauro diz a Denise que não quer vê-la triste e promete ir ao Rio de Janeiro passar uns dias com ela. Edilza mente para Luli e diz que Zé Boneco fugiu ao ver que estava sendo seguido. Lucivone e Aldira comentam que Edilza não parece confiável. Luli dá carta branca para Heitor gerenciar a loja. Denise confessa a Augusta que não revelou a Mauro que está grávida por medo de perdê-lo.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Violeta reluta, mas acaba agradecendo às duas. Alma lê um papel que o bandido deixou cair e se assusta. Duda/Laila diz a Paulinho que é irmã gêmea de Carlinhos. Polidoro acusa Chuchu de cúmplice de Gennaro no roubo dos diamantes. Galvão diz que só dará o dinheiro se Xande voltar a trabalhar e morar com ele. Xande diz que não quer ser desonesto e corrupto. Alma diz a Dora que Duda/Laila é irmã de Carlinhos. Virgínia abraça Duda/Laila emocionada. Waldete aconselha Florinda a revelar seu amor por Pacífico. Janaína e Jacaré se reconciliam. Alma acusa Gregg de ter mandado atacar Violeta e mostra o papel que encontrou, onde está escrito o nome dele.

Água na Boca (Band, 20h15)
Renée comenta com Jean-Paul que achou Dani estranha no telefonema. Françoise dá uma prensa em Zeca e diz que ele não se casará com Renée. Dani fica desesperada e decide fugir do cativeiro. Cido é eleito suplente e não pode ocupar o cargo de vereador. Philippe arma um jantar com um ex-namorado de Renée para humilhar Zeca. Dani bate com uma bandeja na cabeça do crupiê, aplica uma injeção nele e consegue fugir com o seu carro, deixando-o desmaiado.

A Favorita (Globo, 21h)
Damião cai e fica desacordado. Romildo, que estava chegando em Triunfo, socorre Damião e o leva ao hospital. Leonardo invade a casa de Stela e, furiosa, ela o expulsa. Elias conta a Dedina que discutiu com Damião. Juca promete a Cida que vai se curar do vício. Arlete fica nervosa ao ouvir do médico que Damião pode ficar paraplégico. Arlete agradece a ajuda de Romildo no pagamento da cirurgia. Elias ironiza quando Dedina pergunta sobre o estado de saúde de Damião. Shiva admira Mariana enquanto os dois estudam. Céu visita Greice e oferece dinheiro a ela, que não aceita. Cilene pede para Flora não se meter com Halley, ameaçando contar que Lara não é filha de Marcelo. Flora chantageia Cilene, dizendo que pode revelar a Halley sua verdadeira mãe. Cilene lembra Flora que a carta que escreveu pode estar sendo lida por várias pessoas.

Os Mutantes (Record, 21h)
Sandra tenta convencer João a se entregar. A polícia avisa que João está cercado, mas ele resiste. João aponta arma para cabeça de Sandra. Leonor tem um pesadelo e desmaia. Homem-Pesadelo faz carinho em Leonor e diz que poderá torná-la sua companheira. Maria e Marcelo lutam com os zumbis. Maria usa seus poderes e Zumbi foge com seu grupo. Cléo se comunica telepaticamente com Melquior. Ela pede ajuda para sair do subterrâneo. Melquior dá instruções através do cetro do poder e combina de encontrar a Liga do Bem no laboratório da ilha. Cléo sente novamente o perigo de morte. Eugênio entra assustado em casa e conta que foi perseguido por um vampiro voador.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Pedro fala para Vilma que vai encontrar provas para incriminá-la. Ivonete conta para Tomás que está grávida de Pedro. Arlete fala para Carolina que vai assumir o posto da presidência da fábrica e pedir o afastamento da Vilma. Tomás sofre por saber que Ivonete está grávida de Pedro. Manu fala para Diego que sua mãe a proibiu de ir ao enterro de seu pai. Antônio pede a Roseclair para tira-lo da cadeia. Vilma fala para Lourdes que ela será a sua secretária. Beatriz fala para Antônio que vai pedir ajuda a Pedro. Lipe marca um encontro com a Vivi na Reserva. Vivi fala para Lipe que tem nojo dele. Lipe ameaça Vivi.

Pantanal (SBT, 22h)
Filó descobre que Maria anda passando as noites com o peão, Alcides. Zuleika fica aflita ao descobrir que Guta e Marcelo dormem juntos todos os dias. Renato e Roberto dizem para a mãe que assim que o pai voltar da viagem a São Paulo vão comunicar que estão indo embora do Pantanal. Zé Lucas volta para a fazenda e conta que desistiu do casamento quando descobriu que a gravidez era falsa. Em São Paulo, Tenório é informado que todos os seus bens estão bloqueados por causa do processo de separação e que Maria cancelou a procuração que lhe dava plenos poderes. Ele pensa em se vingar de Maria bruaca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;