Esportes Titulo Brasileirão
Tricolor terá força total amanhã contra o Vasco
Por Das Agências
02/08/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Os três últimos reforços do São Paulo foram registrados e aparecem desde ontem no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com isso, nada mais impede que Anderson, André Lima e Rodrigo possam encarar o Vasco amanhã à tarde, no Morumbi.

O técnico Muricy Ramalho, porém, ainda não revelou se vai utilizar os novos reforços na partida deste final de semana. Mas deu mostras claras de que pelo menos um deles não será titular contra o Vasco: Anderson.

O zagueiro, que está há seis meses sem fazer uma partida oficial, ainda não tem condições totais de começar jogando.

"Todos os reforços tiveram um tempo bom de preparação. Mas o Anderson ainda está um pouco abaixo do que esperamos. Aqui tem de estar 100% para eu escolher. É uma coisa minha mesmo. É preciso colocar o atleta na hora certa", explicou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;