Esportes Titulo Ramalhão
Sto.André apresenta quatro
e guarda mais um para hoje

Zagueiro Rogélio, lateral Rodrigo Alves e os volantes
Rogério e Jardel integram desde ontem o time do Ramalhão

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Experiência aliada à juventude. Com este respaldo, o Santo André apresentou ontem a tarde mais quatro reforços para o Paulista da Série A-2. O zagueiro Rogélio, 30 anos, ex-CRB-AL, o lateral Rodrigo Alves, 20, ex-Barretos, e os volantes Rogério, 26 (Guarany de Sobral-CE) e Jardel, 29 (Ceará).

Rogélio, que já vestiu as camisas de Santos, Sport, América-RN e outros, disputou a Série A-2 de 2012 pelo Red Bull, como capitão, e define o campeonato como "igual ou melhor que o de outros Estados".

Rodrigo, apesar da idade, participou do torneio em 2012 e fez dois gols pelo União São João. Já os outros dois recém-chegados vão disputar a competição pela primeira vez.

No que depender de currículo, Jardel deve logo dizer a que veio. Após sete anos de contrato com o Cruzeiro (entre 2000 e 2007), passou quatro temporadas em Portugal (jogou no Marítimo, Estrela de Amadora, Feirense e Penafiel), antes de defender Caldense e Ceará. Seu diferencial está na passagem pela Seleção Brasileira que disputou o Pan-Americano e o Mundial Sub-20 de 2003. "Sempre quis vir para São Paulo. Não importa Primeira ou Segunda Divisão, é disputada da mesma forma. O campeonato tem mais jogos e somos mais vistos", disse.

Rogério, por sua vez, falou em "sonho realizado" ao chegar ao futebol paulista. "Queria muito sair do Nordeste. Graças a Deus esta porta se abriu", afirmou o atleta de passagens ainda por Fortaleza, ABC-RN e Bahia de Feira-BA.

Hoje, mais um atleta pode chegar. Com o nome mantido em sigilo, ontem a tarde acertou as bases contratuais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;