Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Japão poderá interceptar míssil norte-coreano



07/12/2012 | 01:41


O secretário-geral do Gabinete japonês, Osamu Fujimura, disse nesta sexta-feira que as forças de defesa do Japão receberam a ordem de interceptar qualquer míssil norte-coreano, caso ele se dirija para cair em território japonês. "A ordem (para derrubar o míssil caso ele tenha como destino o Japão) foi emitida às 21h50 desta quinta-feira, no horário de Brasília", disse Fujimura.

"Em circunstâncias normais, nós não esperamos qualquer escombro (do míssil da Coreia do Norte)", afirmou Fujimura, mas o governo está "colocando em prática medidas como preparação ao inesperado".

Ele acrescentou que os ministros que participarão das próximas eleições colocarão suas campanhas em espera, e estarão a postos em Tóquio durante a manhã nos dias em que a Coreia do Norte informou que faria o lançamento. As informações são da Dow Jones.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;