Esportes Titulo Série A-3
Atacante Marcelinho enaltece elenco forte do Netuno
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
23/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Autor do último gol do Água Santa, o atacante Marcelinho deixou o campo com nome gritado pela torcida e foi um dos destaques da partida. O jogador, que saiu do banco, é o artilheiro do Netuno na Série A-3 com cinco gols, mas, após o duelo, fez questão de enaltecer o grupo do time de Diadema.

“Nós temos um bom elenco. Quem está entrando, está entrando bem, mostrando o trabalho que estamos fazendo”, disse.

Não é a primeira vez que o atacante incendeia o Inamar e decide a favor do Água Santa. Contra a Francana, há três rodadas, o camisa 18 também começou entre os reservas e definiu a partida. Na ocasião, ele marcou dois gols e garantiu a vitória por 2 a 1.

“Venho fazendo o que o Márcio (Ribeiro, técnico) vem pedindo: cair pelas pontas e dar trabalho para os zagueiros”, afirmou.

Apesar da boa atuação de Marcelinho, o Água Santa sofreu na primeira etapa e só achou o gol de empate no último minuto. Para o jogador, o time estava nervoso devido ao empate com o Guaçuano na última partida.

“O nervosismo atrapalhou, porque a torcida estava descontente por conta do último jogo, mas conseguimos uma vitória importante”, analisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;