Esportes Titulo Ramalhão
Laterais Julio Cesar e Gian reforçam elenco para o Paulista da Série A-2

Jogadores chegam como opções para setor que carecia de peças no Santo André

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Os até então misteriosos reforços do Santo André foram apresentados na tarde de ontem, no Estádio Bruno Daniel. O lateral-direito Gian, 26 anos, ex-Vila Nova-GO, e o lateral-esquerdo Julio Cesar, 28 anos, ex-Montes Claros-MG, chegam como opções para encorpar setor carente do grupo.

“É uma oportunidade grande. Espero fazer bom trabalho e subir com o Santo André”, disse Julio Cesar, que participou do acesso do São Bernardo em 2012 juntamente de Renato Peixe. “Chego bastante ao ataque, com determinação e vigor físico”, afirmou.

Já Gian destacou o projeto ramalhino. “Pesou primeiramente na escolha o pensamento da diretoria e da comissão técnica de subir. Vejo que o elenco também está com o pensamento de brigar pelo título”, disse.

E tal comportamento o time vem demonstrando nos jogos treinos. Ontem, na Rua Javari, venceu o Juventus por 1 a 0, gol de Müller Fernandes.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;