Esportes Titulo Série B
Azulão perde para
o Sport e fica mais
perto da degola

São Caetano é dominado em Recife, sofre 3 a 0 e permanece em penúltimo lugar

Renan Quintanilha
Especial para o Diário
03/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Clélio Tomaz/AE


O São Caetano fez mais um jogo pífio na Série B do Campeonato Brasileiro. Ontem à tarde, na Ilha do Retiro, em Recife, perdeu para o Sport por 3 a 0. O Azulão segue na penúltima colocação, com 31 pontos, e está cada vez mais perto de ser rebaixado para a Série C.

O Leão da Ilha, por outro lado, segue na luta pelo acesso. É o terceiro colocado, com 56 pontos.

Jogando em casa, o Sport se impôs desde o início. Antes dos cinco minutos, Tobi já havia levado perigo duas vezes ao gol do Azulão. Lucas Lima e Patric por pouco não abriram o placar, chutando rente à trave direita de Rafael.

O gol era mesmo questão de tempo para o Sport, e ele veio aos 17, com Neto Baiano. O atacante dominou no peito entre dois jogadores do Azulão e bateu forte para abrir o placar.

As únicas chances do São Caetano surgiram pela direita, nos pés de Samuel Xavier. Primeiro ele deixou Marcelo Soares na cara do gol, mas o atacante furou na hora do chute. Na segunda, mandou de longe e obrigou Magrão a fazer grande defesa.

No segundo tempo, Magrão e Neto Baiano voltaram a ser algozes do Azulão. O goleiro tirou com o pé, no reflexo, o chute à queima-roupa de Wagner Carioca. O atacante, por sua vez, aumentou o marcador. Patric levantou a bola na área e ele, de cabeça, tirou Rafael Santos da jogada.

Com o resultado adverso, o São Caetano se abateu ainda mais e daí para frente não incomodou o goleiro Magrão. Na outra meta, Rafael Santos trabalhava duro. Na jogada de Marcos Aurélio, Lucas Lima chutou forte para defesa do goleiro. Depois, ainda pegou o chute de Marcos Aurélio.

Mesmo assim, no último minuto, o goleiro nada pode fazer no chute venenoso que Marcos Aurélio acertou no ângulo e fechou o placar em 3 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;