Márcio Bernardes Titulo
Verdade seja dita

O México não fez nenhuma proposta oficial para o técnico Vanderlei Luxemburgo

Por Especial para o Diário
27/05/2008 | 00:00
Compartilhar notícia


O México não fez nenhuma proposta oficial para o técnico Vanderlei Luxemburgo. O que aconteceu foi o seguinte: Gilmar Veloz é empresário do palmeirense e de Felipão, que após a Eurocopa na Áustria e Suíça, no mês que vem, não vai ficar mais na seleção portuguesa.

Como os mexicanos consultaram Veloz sobre a possibilidade de contratação de Scolari, que por sinal, também tem propostas do Manchester City, Valencia e de Kia Joorabchian - dirigente da MSI (Media Sports Investiment), ex-parceira do Corinthians -, foi então ventilado o nome de Luxemburgo.

Na reunião que aconteceu recentemente, um dirigente da Federação Mexicana nem conhecia o técnico do Palmeiras.

Claro que numa lista de preferências, se todas as primeiras opções forem esgotadas, Vanderlei poderia até ser consultado. Mas isso já é especulação.

OBRIGADO, GUGA!
Não haveria para ele um melhor cenário para sua despedida oficial. Paris verteu sua maravilha para um dos mais maravilhosos tenistas que todos nós conhecemos.

Tricampeão em Roland Garros, muitas outras conquistas que encantaram o mundo e seu jeito especial de ser, provocaram uma admiração especial sobre o tenista catarinense Gustavo Kuerten.

Agora, aposentado, ele pode virar lenda para todos, especialmente para os apaixonados pelo tênis.

AFFAIR
A história que vazou não é inédita e não se compreende porque estão fazendo tanto escândalo. Trata-se da dentista, filha de um dirigente da Lusa e que tratava dos dentes dos jogadores. Ela teria tido um caso com Marcelo Faria e, por isso, o atleta foi mandado embora do clube do Canindé.

Estão dando contornos escabrosos para um caso que pode ter sido de amor e até muito bonito, por sinal. E que ninguém tem nada com isso.

DESCENDO A LADEIRA
Preocupante a situação do São Paulo na Série A do Campeonato Brasileiro. Acostumado a ganhar a competição, o Tricolor sabe que a regularidade é fundamental. Uma derrota e dois empates, sendo dois jogos em casa é muito pouco. Reação já!

O Santos também precisa sacudir a poeira e dar a volta por cima. Porque quando acordar pode ser tarde demais.

O Palmeiras faz campanha regular e o Corinthians já mostra sinais de que vai voltar para a Série A com todas as honras e glórias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;