Nacional Titulo
Oito supostos integrantes do PCC já foram presos em todo o Estado
Do Diário OnLine
13/07/2006 | 16:52
Compartilhar notícia


Após o início da nova onda de violência em São Paulo promovida pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), a polícia já conseguiu prender oito suspeitos dos ataques, quatro deles na capital e mais quatro no interior.

Na noite desta quarta-feira, os policiais detiveram quatro acusado na Zona Leste de São Paulo, na Vila Formosa. Eles integravam um grupo de 11 homens que foi abordado pela Polícia Militar na rua Piedade dos Gerais. Sete bandidos ainda conseguiram fugir.

Dois deles, identificados como Rodrigo Andrade Custódio, de 22 anos, e Leandro Lopes Badolato, 21, confessaram o envolvimento com o PCC. A polícia apreendeu com eles um revólver calibre 38 e dois coletes à prova de balas.

Já em Sococaba, no interior do Estado, mais quatro integrantes da facção criminosa foram presos nesta quinta-feira. Eles são suspeitos de participar de ataques na cidade durante a madrugada.

Mauro Braga, Claudemir Lima, Roberto Silva e Rafael Ribeiro Carniac, que é fugitivo da cadeia, foram encontrados com munição, espingarda e oito bombas de fabricação caseira. Eles terão que responder por formação de quadrilha e porte de armas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;