Setecidades Titulo
Seminário vai discutir qualidade das águas
Do Diário do Grande ABC
09/12/2001 | 20:09
Compartilhar notícia


Começa nesta segunda-feira, a partir das 9h, no Parque-Escola (r. Anacleto Popote, 46, bairro Valparaíso, Santo André), o I Seminário sobre águas metropolitanas e a relação da vegetação com a qualidade das águas. Com cinco dias de duração, o evento tem o objetivo de oferecer uma visão multidisciplinar do assunto e reunirá ONGs, universidades e representantes de governo. A partir das 14h, os palestrantes, entre eles a especialista em limnologia (área da biologia que trata das águas doces) da Unesp (Universidade Estadual Paulista) Líria Talamone, debaterão a despoluição das águas por meios alternativos.

Entre os destaques da programação estão a palestra do professor e ex-diretor do Museu Nacional do Rio de Janeiro, Luiz Emydio de Mello Filho, e do geólogo Aldo da Cunha Rebouças, na sexta-feira. Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo telefone 0800-191944 ou 4993-7400 e escolher as palestras de interesse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;