Cultura & Lazer Titulo
SND distribui nova placa de áudio da Creative Labs
Por Cibele Gandolpho
Da Redaçao
09/08/1999 | 20:07
Compartilhar notícia


Nesta semana, a SND começa a distribuir no Brasil a nova aceleradora de áudio da Creative Labs. Trata-se da Sound Blaster PCI 512, uma nova geraçao da conhecida placa Sound Blaster PCI 128. A novidade utiliza um chip processador de áudio, proporcionando som imersivo em jogos 3D e multimídia.

A Creative Labs acredita que a nova geraçao nao vá interferir nas vendas do modelo antecessor. A Sound Blaster PCI 512 incorpora a tecnologia Environmental Audio - uma plataforma de áudio 3D que recria as experiências auditivas do mundo real no PC, em efeitos em som surround avançado.

Em relaçao à Sound Blaster PCI 128, a principal inovaçao do modelo PCI 152 é que ele se baseia no mesmo chip processador de áudio de alta tecnologia usado na Sound Blaster Live!, o EMU10K1, que possui mais de mil MIPS e 2 milhoes de transistores.

A placa possui quatro canais para reproduçao de som e pode ser conectada a fones de ouvido e aos novos speakers FourPointSurround. É compatível com Windows 95/98 e NT 4.0 e custa US$ 150 ao usuário final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;