Economia Titulo
Incubadora promove curso de atualização para eletricistas
Por Do Diário OnLine
14/03/2007 | 17:00
Compartilhar notícia


A Troppo Soluções Tecnológicas, que integra a Incubadora Tecnológica de Santo André, abriu vagas para o curso NR 10, direcionado a pessoas que exercem alguma atividade relacionada a sistemas elétricos. O objetivo é ajudar os interessados a cumprir a Norma Regulamentadora nº 10, do Ministério do Trabalho, que estabelece medidas preventivas para os profissionais da área.

O curso, que tem carga horária de 40 horas, custa R$ 230. Ele é destinado a engenheiros eletricistas, engenheiros de segurança, técnicos de segurança, gerentes de manutenção, técnicos de eletrônica, profissionais das áreas de telecomunicações que desenvolvem atividades relacionadas a instalações elétricas e eletricistas.

Entre os temas abordados estão medidas de controle de risco em instalações elétricas, rotinas de trabalho adequadas, proteção e combate a incêndio e orientações de primeiros socorros em caso de acidentes - este último item ministrado por profissionais da área da saúde. Os alunos também contam com uma central de esclarecimento de dúvidas online.

Para mais informações sobre o curso, os interessados podem entrar em contato com a Troppo pelo telefone (11) 4432-0042 ou e-mail cltroppo@terra.com.br. A cada dez pessoas que se inscrevem, é aberta uma nova turma. As aulas já estão acontecendo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;