Nacional Titulo
Quadrilha rouba 100 Kg de tíquetes de aeroporto
Do Diário do Grande ABC
14/03/2000 | 09:10
Compartilhar notícia


Quatro homens fortemente armados com pistolas e uma metralhadora AR-15 - armamento utilizado por traficantes - roubaram segunda-feira, às 19h30, três caixas com um total de 100 quilos de taloes de vales-refeiçao da VR, destinados a distribuiçao para funcionários da companhia aérea Transbrasil.

De acordo com informaçoes do investigador Sandro da 3º Delegacia do Aeroporto Internacional de Guarulhos, a quadrilha chegou ao terminal de cargas da Transbrasil, na Avenida Hélio Smidt (que dá acesso ao terminal e ao Aeroporto), em dois carros, um Monza e uma Fiorino, e interceptou o veículo Fiesta, da Transportadora VTR, que chegava ao terminal com os três malotes de tíquetes.

Dois vigias que estavam no portao também foram rendidos pelos integrantes da quadrilha e seus dois revólveres 38 foram roubados. Os tíquetes foram interceptados no portao e os assaltantes nao chegaram a entrar no terminal. Mo< A fuga foi feita no Monza e na Fiorino, em seguida, abandonados, em um trecho na Avenida Hélio Smidt, sendo encontrados por policiais da 3ª Delegacia.

Até o momento, a Polícia nao tem o valor correspondente ao tíquetes roubados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;