Setecidades Titulo Em grande quantidade
PM realiza apreensão de
drogas em Santo André

Policiais chegaram ao local após denúncia de que ali funcionava desmanche de motos

Por Do Dgabc.com.br
28/08/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Policiais Militares da 5ª Companhia do 10º Batalhão apreenderam, na tarde de ontem, grande quantidade de drogas dentro de uma residência que fica no Jardim Irene, em Santo André.

Conforme relatado pelos policiais, os agentes de segurança receberam informações de que havia uma residência no bairro que servia como desmanche de motos. Os homens da polícia decidiram averiguar a informação e se dirigiram até o local.

Ao chegar na residência informada na descrição, os policiais foram convidados a entrar pela mulher que se apresentou como dona da casa. Durante a inspeção dos agentes, a mulher os acompanhou em todos os cômodos do imóvel. Foi quando, em um dos ambientes da casa, os policiais alegaram que sentiram forte odor de entorpecentes e passaram buscar pelas drogas dentro do cômodo. 

Ao vasculhar com mais afinco, a polícia encontrou grande quantidade de substâncias diversas, aparentemente entorpecentes. Uma balança de precisão também foi localizada durante a busca. 

A ocorrência segue em investigação pelo 6º DP (Vila Mazzei), na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;