Turismo Titulo
Maior hotel do Brasil será inaugurado em agosto, no interior de São Paulo
28/07/2021 | 19:56
Compartilhar notícia


Com 85 mil m² de construção e mil acomodações, o Enjoy Solar das Águas Park Resort será inaugurado em 12 de agosto e ocupará o posto de maior hotel do Brasil. Localizada em Olímpia (SP), ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais, a propriedade promete ser uma boa opção para os viajantes que querem curtir os atrativos da cidade, como as águas quentinhas e o clima de verão durante o ano inteiro.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Detalhes sobre o maior hotel do Brasil 

O complexo terá oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, jacuzzis, spa com ôfuros, sauna, playground, brinquedoteca, cinema, quadras poliesportivas, campo de futebol, sala de jogos, atividades como arco e flecha e mini golfe, espaço teen e equipe de recreação. Além disso, o local será lar de restaurantes e bares, incluindo uma opção temática de esportes.

Muitas dessas atrações são inéditas nos meios de hospedagem em Olímpia, assim como é exclusividade dos resorts Enjoy incluir ingressos no valor da diária para as crianças visitarem o Parque Aquático Thermas dos Laranjais e o Vale dos Dinossauros.

Das mil acomodações, 750 unidades terão um dormitório. Já as outras 250 contarão com dois – sempre suítes. A metragem vai variar entre 47 m² e 78 m², e cada habitação terá capacidade de acomodar até sete pessoas.

A Enjoy promete oferecer promoções de inauguração e diárias a partir de R$ 685, parcelados em até 10 vezes sem juros. A propriedade vai respeitar os protocolos de segurança, a partir do “Enjoy Fun & Safe”, que reúne condutas recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município, e fará sua estreia em estilo soft opening. A expectativa é chegar a uma taxa de ocupação de 75% em meados de 2022.

Aluguel de carro mais barato? Clique aqui para encontrar os melhores preços.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de viajar para o Enjoy Solar das Águas Park Resortmaior hotel do Brasil, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;