Internacional Titulo
Polícia paquistanesa descobre depósito de armas em Quetta
Por Das Agências
29/12/2001 | 14:47
Compartilhar notícia


A polícia paquistanesa descobriu neste sábado um importante depósito de armas em Quetta. Segundo fontes oficiais, as armas entraram no país como contrabando procedente do Afeganistão e poderiam servir para "atividades terroristas". Dois suspeitos foram detidos.

As armas foram encontradas em uma casa vazia que foi revistada pela polícia na periferia de Quetta, capital da província paquistanesa de Baluquistão.

"É a maior captura de armas realizada pela polícia nos últimos anos, e há uma investigação em marcha", declarou em entrevista à imprensa o chefe da polícia Baluquistão, Shoaib Suddle.

"Esse descobrimento demonstra claramente que terroristas a serviço do estrangeiro (em alusão ao grupo Al Qaeda, de Osama Bin Laden) querem comprometer a paz e a segurança do Paquistão", afirmou Suddle.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;