Esportes Titulo Após agravamento da doença
Técnico do Santo André é internado em Sorocaba com Covid

Pneumonia viral agrava quadro do treinador Paulo Roberto, que está em leito de enfermaria

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/03/2021 | 11:45
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O técnico Paulo Roberto precisou ser internado nesta terça-feira (23) no Hospital Samaritano de Sorocaba. O treinador, que testou positivo para a Covid-19 na semana passada (junto com a mulher e as duas filhas), teve o quadro agravado em razão de uma pneumonia viral.

Em nota assinada pelo médico do clube, Marcelo Navarro, o Ramalhão detalhou que Paulo Roberto encontra-se em um leito de enfermaria, "acordado e orientado, sem febre, em uso de máscara de oxigênio suplementar e com melhora da função e da saturação pulmonar". Além disso, consta na publicação que o "quadro clínico é considerado estável".

Nas redes sociais, Paulo Roberto havia se queixado da doença, dizendo "o bagulho é doido mesmo, mas não vai me derrubar", recebendo apoio de várias pessoas do mundo da bola, entre eles treinadores como Ademir Fonseca e João Vallim.

Enquanto o treinador está afastado em recuperação, o time vem tendo os treinos comandados pelo auxiliar Alan Dotti. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;