Esportes Titulo
Grêmio Mauaense dispensa 15 jogadores
Divanei Guazzelli
Da Redaçao
24/03/1999 | 18:54
Compartilhar notícia


O técnico Carlinhos, do Grêmio Mauaense, definiu nesta quarta à tarde 19 jogadores que formarao a base da equipe para a seqüência do Grupo A-3 do Campeonato Paulista. Na véspera, o Grêmio contava com 34 jogadores, número considerado elevado pelo treinador, que já havia anunciado a reduçao do grupo. O complemento - 25 ou 26 jogadores - será feito com novas contrataçoes e alguns juniores do próprio clube.

O time que começou na derrota por 1 a 0 para o Rio Preto, no último domingo, no estádio Municipal de Mauá, está a princípio assegurado, com o goleiro Fernando, os laterais André Luiz e Goiano, os zagueiros André e Fernando Bruno; os volantes Amaral e Léo, os meias Peterson e Souza e os atacantes Camarao e Sandro. Os que completam os 19 sao o goleiro Gilmar, o lateral Robson, os meias Adriano, Alessandro, Alex e Romarinho e os atacantes Vagner e Moisés. A comissao técnica poderá definir as contrataçoes do volante Rodrigo e do zagueiro Edson Gaeta, que já tiveram passagens pelo Palmeiras.

Toda a movimentaçao do Grêmio para definir o elenco está relacionada à tentativa de recuperaçao da equipe, última colocada isolada do campeonato, com um ponto ganho. O próximo jogo está marcado para Garça, domingo à tarde, em Garça. Os dois piores colocados na classificaçao geral serao rebaixados para o Grupo B-1 (A) de 2000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;