Nacional Titulo
Berzoini classifica de 'leviano' senador que fez elo entre PT e PCC
Por Do Diário OnLine
13/07/2006 | 14:25
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, classificou de "irresponsável" e "golpista" o elo sugerido pelo senador Jorge Bornhausen (PFL) entre o PT e a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Segundo ele, o parlamentar fez uso do " oportunismo em um assunto de tamanha gravidade como a crise e a violência que se alastra no Estado de São Paulo".

"De forma leviana, o senador tenta relacionar a imagem de um partido democrático e comprometido com a luta do povo brasileiro com a de uma organização criminosa que preocupa toda a população do Estado. O PT rechaça essa declaração e se solidariza com o povo paulista, que sofre hoje com a falta de gestão do Sistema Carcerário e da Segurança Pública de São Paulo", acrescenta Berzoini na nota.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;