Setecidades Titulo Propriedade industrial
Centro comercial de São Bernardo é alvo de operação contra pirataria

Equipe do Deic apreendeu 13 toneladas de produtos falsificados

Por Do Diário do Grande ABC
13/01/2021 | 15:39
Compartilhar notícia
Divulgação/Polícia Civil


Na manhã desta quarta-feira (13), policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), em cumprimento de determinação judicial da 1ª Delegacia GIG (Antipirataria), colocaram em ação operação no combate ao comércio de produtos falsificados em 70 pontos do centro comercial da Praça Lauro Gomes, em São Bernardo.

A equipe – formada por 20 agentes e 30 funcionários de escritórios que representam as marcas falsificadas – foram até o local para fiscalizar. Como saldo da ação, foram apreendidas cerca de 13 toneladas de mercadorias como confecções, calçados, bonés, óculos, brinquedos e eletroeletrônicos. Foram encaminhadas para esclarecimentos 21 pessoas. Inquérito apura crime contra propriedade industrial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;