Internacional Titulo
Vôo 990: acidente nao foi causado por 'açao criminosa'
Por Do Diário do Grande ABC
08/11/1999 | 10:40
Compartilhar notícia


Os investigadores da catástrofe do Boeing 767, da EgyptAir, nao encontraram provas concretas que confirmassem uma ``açao criminosa' no acidente que matou 217 pessoas, afirmou o diretor do FBI, Louis Freeh.

``Investigamos o caso tentando preservar todas as provas, no caso de termos recebido informaçoes de que teria sido um ato criminoso', explicou Freeh. ``Nao recebemos informaçoes. Mas nao podemos descartar nada até que todos os fatos sejam conhecidos', assinalou o diretor do FBI durante uma escala na Tailândia, em um giro pela Asia.

Na última quinta-feira, o secretário norte-americano de Defesa, William Cohen, já havia confirmado que nao havia indícios quanto à tentativa de um ato terrorista contra o aviao da EgyptAir, no acidente que matou 217 pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;