Esportes Titulo
Guga sobe para a 8ª posiçao do ranking da ATP
Por Do Diário do Grande ABC
17/05/1999 | 08:31
Compartilhar notícia


Com a conquista do Torneio de Roma, neste domingo, o tenista brasileiro Gustavo Kuerten está na 8ª posiçao no ranking da ATP (Associaçao dos Tenistas Profissionais), divulgado nesta segunda.

O brasileiro, que iniciou a temporada de 1999 como número 22 do ranking, assumiu também o primeiro lugar do ranking de premiaçoes de 1999, com US$ 999.056, depos de receber US$ 350 mil em Roma.

O segundo brasileiro melhor classificado na lista, Fernando Meligeni, passou do 58º para a 55º lugar do ranking nesta semana. Pela terceira semana consecutiva, o russo Yevgeny Kafelnikov permanece no topo da lista. O norte-americano Pete Sampras segue em segundo lugar e o australiano Patrick Rafter é agora no número três do mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;