Setecidades Titulo
Prefeitura de São Caetano sorteia vagas para nova Emef
Por Do Diário OnLine
17/01/2006 | 12:41
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano sorteia na próxima segunda-feira as 1,5 mil vagas para a nova Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Leandro Klein, na Rua Prestes Maia, Bairro Nova Gerti. A unidade contará com laboratórios de ciências e informática, quadra poliesportiva e auditório para 200 pessoas.

O sorteio será público e acontecerá no Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, n.º 840, Bairro Santa Maria), em horários diferentes para cada série: às 8h, 2ª série; às 9h, 3ª série; às 10h, 4ª série; e às 11h, 5ª série. Na parte da tarde, os sorteios acontecem às 14h, para a 6ª série; 15h, para a 7ª série; e 16h, para a 8ª série.

Os alunos que entrarão na 1ª série não vão participar do sorteio — as vagas serão preenchidas por estudantes do Bairro Nova Gerti.

As inscrições para o sorteio foram realizadas no começo de dezembro. Os pais ou responsáveis pelos alunos não precisam estar presentes para garantir a vaga. Se forem contemplados, basta ir à Emef na data marcada para a matrícula com o protocolo de inscrição. Só serão aceitos os estudantes comprovadamente residentes em São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;