Economia Titulo
Construtoras intensificam participação no Grande ABC
Gilmara Santos
Do Diário do Grande ABC
10/10/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


A proximidade com a Capital e a infraestrutura local estão colocando o Grande ABC na rota de lançamentos imobiliários voltados para a nova classe média. Além de estarem de olho nos consumidores que já moram na região, as construtoras apostam que clientes de fora das sete cidades também terão interesse em adquirir imóvel por aqui.

Tanto que 30% de todos os lançamentos da Tecnisa no País serão no Grande ABC. O restante está em capitais como São Paulo, Manaus, Brasília, Curitiba, entre outras. "É uma região promissora e o foco da empresa", diz o diretor de incorporação da companhia, Newman Brito. A incorporadora considera ainda que haverá grande valorização dos imóveis na região.

PÚBLICO EXIGENTE
O novo consumidor, que pode comprar imóveis acima do teto do Minha Casa, Minha Vida (que vai até R$ 130 mil), mas que ainda não pode entrar em padrão mais elevado (acima de R$ 400 mil) busca imóveis que tenham boa infraestrutura, lazer completo e localização. "É um público exigente e que sabe exatamente o que quer", destaca diretor da GMK, André Kovari.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;