D+ Titulo
Anjos? Que nada!
Por Do Diário do Grande ABC
14/03/2010 | 08:02
Compartilhar notícia
Divulgação


Amanhã os brasileiros vão conhecer uma galera que promete conquistar os corações dos adolescentes. São os astros da novelinha argentina Quase Anjos (Casi Angéles), que estreia na Band, às 20h15, no lugar de Isa TKM. A trama - que já passou por mais de dez países - está na quarta temporada na Argentina, onde é transmitida desde 2007. Lá os atores formaram a banda TeenAngels e lançaram quatro CDs (já estão gravando o quinto que será lançado neste ano).

Idealizada por Cris Morena (a mesma que criou Chiquititas, Floribela e Rebeldes), Quase Anjos conta a história de crianças e adolescentes órfãos que são explorados pelos diretores do orfanato. A vida deles muda completamente quando encontram Cielo, acrobata e dançarina de circo que vai fazer de tudo para dar um futuro melhor aos novos amigos (lembra Chiquititas, não?). Ela ensina música ao grupo que monta a banda TeenAngels.

Na primeira e segunda temporadas, a trama era protagonizada por Emilia Attias e Nicolás Vázquez, sendo que este último foi substituído por Mariano Torre. Fazem parte da banda e do elenco principal Mariana Espósito (Mar), Juan Pedro Lanzani (Tiago), María Eugenia Suaréz (Jasmin), Nicolás Riera (Tato) e Gastón Dalmau (Rama).

Quer saber mais? Confira estes endereços: www.casiangeles.com, casiangelesbrazil.blogspot.com, www.casiangeles.com.br e www.teenangels.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;