Cultura & Lazer Titulo
Ana Paula Siebert exibe o barrigão em ensaio fotográfico ao lado de Roberto Justus
28/03/2020 | 13:10
Compartilhar notícia


Ana Paula Siebert exibiu o barrigão de 32 semanas em novas fotos publicadas em seu perfil do Instagram na última sexta-feira, dia 27. A empresária posou ao lado do marido, Roberto Justus, e demonstrou certa ansiedade para conhecer a filha, Vicky.

Quando o amor transborda #BabyVickySJ tão amada e tão esperada! #32semanas, escreveu Ana Paula na legenda.

Justus também compartilhou um clique deste mesmo ensaio fotográfico em seu perfil. Na legenda, entretanto, o apresentador fez uma reflexão sobre o atual momento que estamos vivendo.

Ensaio que fizemos algumas semanas atrás. Apesar dos problemas que todos estamos enfrentando, a vida vai seguindo. Torço muito para que até o nascimento da nossa Vicky o mundo já tenha conseguido superar essa crise...

O casal anunciou a gravidez em novembro de 2019. Este é o primeiro filho de Ana Paula e o quarto de Justus, que já é pai de Rafaella, Fabiana, Luiza e Ricardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;