Setecidades Titulo
Ladrão atrapalhado acaba em hospital de Diadema
Por Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
11/04/2004 | 19:12
Compartilhar notícia


Um assaltante foi parar no hospital na madrugada deste domingo depois de invadir uma casa na região central de Diadema. Ao deixar o lugar, o rapaz caiu do alto de um muro de 3 m. Alertada por vizinhos, a polícia encontrou o ladrão deitado no chão, com machucados por todo o corpo, gemendo de dor. Com ele não foi encontrado nenhum objeto de valor. Moradores da casa, que tiveram sua identidade preservada, disseram que apesar do lugar ter sido revirado, o assaltante fugiu sem levar nada.

A queda foi precedida por uma seqüência de trapalhadas. Ao entrar na casa, o faxineiro Admilson Francisco, 26 anos, cortou as mãos em cacos de vidro que estavam no alto do muro. Em seguida, ao quebrar um dos vidros da janela da sala para entrar na residência, o assaltante voltou a se cortar. Francisco encontrou a casa vazia. Os moradores tinham viajado para o interior de São Paulo para passar o feriado da Semana Santa junto com parentes.

Com liberdade, o rapaz circulou pelos cômodos da residência, deixando um rastro de sangue por onde passou. Sem levar nada, o rapaz fez o mesmo caminho para sair do imóvel e, ao passar pelo vidro quebrado da janela, caiu do topo de um telhado e foi parar no chão da garagem.

A série de trapalhadas terminou com uma nova queda, desta vez de cima do muro, de cerca de 3 m de altura, que imobilizou o faxineiro. Muito machucado, o rapaz foi levado pelos policiais ao Hospital Estadual de Diadema, onde permaneceu internado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;